117 meses de Estrelato de Sônia Tinoco: 3 de Abril de 2024

Sua Missão nessa Terra de Deus terminou, Sônia Tinoco, mas a minha não!

Minha poderia ter se encerrado quando tinha 10 anos ao cair do telhado em Madureira soltando pipa, tendo caído de cabeça, que dura, rachou-se, mas o chão também. Foram 10 dias em coma, contudo, não era minha hora, o Mundo Espiritual pelas mãos dos Médicos do Hospital Getúlio Vargas, em Marechal Hermes e orações de Mâe, Pai, Familiares e Amigos, todos sabiam que eu tinha um Grande Amor para viver: Você.

Você sabe que nesse novo Plano, o Espiritual, está livre para novas Missões! Não deixe de proteger seus Filhos Julio e Vitor, seus Netos Eduardo e Bruno, suas Irmãs e Irmão, Familiares e Amigos que também muito a Amam!

Se por um lado o Amor não pode aumentar, é de grau máximo, respeito, carinho e admiração só fazem crescer e, com justa razão, pois onde cheguei foi graças a Vc.

A Missa em Intenção da Sua Alma foi dia 1o de Abril, verdade, not lie! Linda, com o incrível Padre Jorjão.

Fique com Deus, um Jardim de Flores do Campo e de Rosas de todas as matizes.

Beijo carinhoso de quem muito a admira, e assim como lembro de Jesus, que morreu há 2024 anos, l não esqueço Você que ainda está para completar 10 anos de Estrelato! Estrela na Terra, Estrela no Céu. Shine Sônia, Shine!

By Jucele

Julio Leal

3 de Abril de 2024

Deixe um comentário